segunda-feira, 15 de junho de 2015

Gilvan Mota

Sistema 25 .Realidade ou mentira?

Foi assim que me senti vendo o maravilhoso espetáculo, dirigido por Zé Manoel. 

No inicio do espetáculo me senti um preso por algumas dezenas de minutos. Personagens e plateia se misturam,, onde a igualdade permeia o sentimento humano e nos leva numa viagem real da ador e da cena.

Um espetáculo muito bem construída por atores que compartilham suas obras entre si, criando um sistema dramático que me fez um prisioneiro também, talvez prisioneiro da minha própria ignorância em não me inclinar para um problema tão sério que o sistema prisional do mundo. Por momentos senti o desejo de contracenar com eles, expor minhas ideias e sentimentos, mais me segurei, pois, não sabia se estava num mundo de verdades ou mentiras.



via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário